quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

IGARASSU: Câmara Municipal apresenta sua produção legislativa de 2013 e população aprova iniciativa


Por muito tempo, a exemplo de muitas no Estado, a Câmara de Vereadores de Igarassu, por falta de maior transparência e prestação de contas social, vinha perdendo a credibilidade da população. Percebendo esta realidade e não comungando com a prática, a atual Gestão da Casa vem promovendo um trabalho diferenciado que tem agradado aos munícipes, que já começam a ter um novo conceito do Legislativo Municipal.

Dando prosseguimento à política da transparência, a Câmara divulgou esta semana na internet, sua produção legislativa de 2013. O que contou com a aprovação das pessoas por mais esta iniciativa.

Não estamos fazendo favor à população, e sim exercendo o nosso papel de parlamentares eleitos pelo povo, para representar seus interesses e contribuir para que todos tenham uma cidade efetivamente melhor. E a transparência é o mínimo, que todos os órgãos públicos devem ter para com as pessoas. Diz o Vereador Ademar de Barros (PDT)- Presidente.

Ademar convida os moradores a acessarem o Site da Câmara e conhecer seu Portal da Transparência, como também ouvirem a Rádio Câmara e outros serviços disponibilizados. www.igarassu.pe.leg.br

O período legislativo de 2014 tem início na próxima terça-feira (03), a partir das 16h.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Assessoria da Câmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário