Após não entrar em acordo com o governo, Tricolor do Arruda não terá 15 mil ingressos subsidiados
A queda de braço entre Santa cruz e Governo do Estado finalmente teve um fim. E ele não foi nada bom para o o torcedor tricolor que utiliza o Programa Todos com a Nota. Em nota oficial, a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz) confirmou que a última partida da Série C não terá ingressos subsidiados.
Em nota oficial, a Sefaz apenas confirmou o que todos já aguardavam. A ausência do programa nos jogos do Santa Cruz está suspensa até o clube cumprir a determinação da lei estadual 14.486. A norma determina que os clubes participantes do Todos com a Nota têm que mandar alguns de seus jogos na Arena Pernambuco. Como o Santa Cruz não tem planos de jogar em São Lourenço, pois se vê prejudicado, o clube não deve participar do programa em 2014.
Antônio Luiz Neto mais uma vez evitou tocar no assunto e apenas afirmou que o foco do Santa Cruz é a final do Campoenato Brasileiro da Serie C.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria da Fazenda (Sefaz), gestora do Programa Todos com a Nota (TCN), informa que, diante da falta de acordo entre a diretoria do Santa Cruz e a Concessionária que administra a Arena Pernambuco, infelizmente os torcedores corais não contarão com o TCN na grande final da Série C. A Sefaz lembra que a realização de jogos na Arena Pernambuco é uma exigência legal, prevista na Lei Nº Lei 14.486, de 23 de novembro de 2011.
A Sefaz deseja todo êxito ao time pernambucano para que ele se consagre campeão na partida do próximo domingo e espera que o entendimento seja alcançado para que o Santa Cruz volte a participar do Todos com a Nota em 2014.
Fonte: Pernambuco.com/Foto: Ricardo Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário