Mãe de portadora de deficiência, Sra. Rosa Maria, não suporta mais a falta de medicamentos e fraldas no |Posto São Lucas
Depois de ter dito em entrevista na Rádio JC News, segunda-feira passada, dizendo que a saúde está bem em Igarassu, que a prioridade de seu governo inicialmente foi dedicar-se à Saúde, o Prefeito Mário Ricardo (PTB) é desmentido quando vereadores dizem que tem visitado postos de saúde e têm recebido várias denúncias, sobre a falta de médicos e remédios na Cidade.
Mais uma confirmação sobre o fato, se deu ontem à noite (12) na reunião dos vereadores na Escola Dalila de Melo Fonseca, cumprindo mais uma edição do Programa Câmara nas Comunidades, quando a Sra. Rosa Maria, mãe de uma portadora de deficiência, pediu socorro aos parlamentares, denunciando a falta de remédios e fraldas no Posto São Lucas/ Bairro de Cruz do Rebouças.
Esta não tem sido a única reclamação feita sobre aquela unidade de saúde da Cidade de Igarassu, RMR. Falta de remédios, falta de médicos, longas esperas para atendimentos, falta de exame de prevenção, atendimento ruim e até cerâmicas caindo o que ameaça machucar alguém, são algumas das reclamações.
O Presidente da Câmara, Ademar de Barros (PDT), disse lamentar tantas denúncias. E que levará o caso da Sra. Rosa até o Prefeito para cobrar providências.
Por Marcello Santanna/Jornal PE da Gente
Nenhum comentário:
Postar um comentário