quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PERNAMBUCO NA EXECUTIVA NACIONAL DA JPTB

  Vários jovens e presidentes estaduais das juventudes petebistas de todo o país estiveram reunidos nos dias 26, 27 e 29 de agosto, em Brasília, na Convenção Nacional do JPTB.

  Um encontro importante, onde a juventude pôde debater a situação atual do Brasil em todas as esferas e unificar os discursos da juventude petebista em todo território nacional.  

  Na ocasião foi eleita a nova Diretoria Executiva Nacional. Tendo sido reconduzido ao Cargo de Presidente, o jovem de Brasília, Adriano Estefanni, que atualmente ocupava o cargo em situação provisória.

  Pernambuco participou do Evento com três representantes: Pedro Augusto (Presidente da JPTB Estadual), Neto Fonseca (Presidente da JTB Recife) e Carlos Soares ( Vice- Pres. Estadual). Este último sendo eleito nesta Convenção para assumir  a Secretaria Nacional de Politicas Publicas de Juventude. 

  Para o jovem Carlos Soares o encontro foi de uma valia enorme. Pois cada jovem que ali estava teve a oportunidade de demonstrar o anseio da juventude de sua região. Além de unificar e fortalecer ainda mais a Juventude Trabalhista Brasileira. Carlos também parabeniza todas as delegações que participaram e agradece a oportunidade e confiança que lhe foi concebida pelo Presidente Estadual, Pedro Augusto, pelo Presidente Nacional, Adriano Esteffani, e a todos os jovens que fazem a JPTB-PE. Finaliza dizendo que está preparado para este novo desafio junto a toda Executiva Nacional. 

Por Marcello Santanna/Jornal PE da Gente/Foto: Divulgação/ JR Neto
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário