sábado, 16 de março de 2013

Governo de Pernambuco lança Campanha Mais Noronha

O Objetivo da Campanha lançada no dia 13 é aumentar o número de turistas em Fernando de Noronha no período de baixa estação

    Para atrair mais visitantes, o trade turístico de Noronha criou pacotes atraentes, com descontos que variam de 10 a 27% em cima de valores já praticados na baixa estação. Um pacote para uma pessoa com direito a três noites em pousada domiciliar, traslado, cami-nhada histórica, passagens aéreas pela Azul, com saídas do Recife, custará a partir R$ 1.100,00, uma diferença de 27% no valor praticado na baixa estação, quando este mesmo pacote não sai por menos de R$ 1.500. 
 “O esforço é conjunto. Trabalha-mos em parceria com a Administração de Noronha, EcoNoronha e com a Azul. Conversamos com o trade de Noronha e decidimos criar estratégias promocionais para a baixa temporada, para que possamos tornar Fernando de Noronha mais acessível ao público brasileiro, essa é uma ótima oportunidade para aumentar o número de turistas”, comenta o Secretário de Turismo de Pernam-buco, Alberto Feitosa.
       “Queremos equilibrar o fluxo de turista durante todo o ano. Por ser baixa estação, os meses de março a junho acabam sendo melhores para conhecer o Arquipélago. A campanha faz com que as pessoas percebam que Noronha é sim, um destino acessível”, explica a coordenadora de Ecoturismo, Luciana Carvalho.
       Na primeira edição da Campanha houve um aumento de cerca de 31% no fluxo de turistas na baixa estação para Fernando de Noronha. Ainda serão realizadas campanhas de divulgação em João Pessoa e Natal.
Fonte: SETUR/PE  /Foto de Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário