sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tristeza... Igarassu tem uma administração pública finada...

No Dia de Finados, triste, mas Igarassu vive numa administração pública morta

         Foto: Janderson Nobre

Nunca, ninguém, imaginava que um homem religioso, membro de uma família que antepassados muito contribuiram para o bem-estar da sociedade, que sentiu na pele o sofrimento dos mais pobres, tendo que se submeter a andar de coletivos cheios, que advogou em nobres causas sociais e trabalhistas, que conquistou a amizade de todo um grupo, a ponto de confiarem nele o maior cargo público de uma cidade, e de repente, mostrar a todos que ele não era o que se pensava e se "transformou" num inimigo de toda uma população?

O Prefeito Gesimário Baracho, simplesmente MATOU a Cidade de Igarassu. Ou pelo menos tenta...

A que ponto essa administração fraca chegou, envergonhando a todos, por terem que assistir, ontem, 1º/11, a CELPE cortar o fornecimento de energia elétrica de várias secretarias da Cidade, por falta de pagamento. E justamente no momento em que de frente a Sede da Prefeitura, funcionários e fornecedores protestavam pelo atraso e falta de pagamento dos salários?

O que se comenta é que suas arbitrárias atitudes de parar reformas, atrasar os salários, demitir milhares de famílias e tantas outras mazelas, se dá por ter perdido as eleições municipais em sua tentativa de reeleição. Mas ele esquece apenas de um pequeno detalhe: o povo em 2008 foi quem votou nele para ser prefeito, mas quem o elegeu foi Deus. E ele simplesmente negligenciou com quem jamais poderia ter negligenciado...
......
Jornal PE da Gente/ Coluna de Marcelo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário