quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Nomes discutidos para serem secretários do prefeito eleito Mário Ricardo, Igarassu, não sinaliza “mudança”

Secretários de Igarassu poderão ser indicados pelo Senador Armando Monteiro e o Dep. Jorge Corte Real

Há um mês do resultado da Eleição 2012, o Prefeito eleito da Cidade de Igarassu, Mário Ricardo, já anda se movimentando para o início de seu governo a partir de 1º de janeiro/13.

Na Cidade as expectativas são grandes em torno de diversos assuntos, como por exemplo, se ele vai mesmo cumprir todas as promessas que fez durante sua campanha. A atenção maior é para os  10 mil empregos que prometeu gerar para os “moradores” de Igarassu. Onde não valerá contabilizar com os empregos gerados pelas fábricas fornecedoras de peças para a Fiat, muito menos com empregos gerados para pessoas que virão de outras cidades e estados do Brasil.

Agora as expectativas maiores no momento são para os nomes dos seus secretários municipais, já que a frase mestra de sua campanha foi “mudança”. Alguns dos nomes que já se comentam na Cidade são: TURISMO: Márcio Rodrigues (Ex-Secretário de Turismo de Yves Ribeiro), EDUCAÇÃO: Júlia Maria (Ex-Secretária de Educação de Jurandir Bezerra), SERVIÇOS URBANOS: Roberto Burle (Ex-membro do alto escalão de Gesimário Baracho), ADMINISTRAÇÃO: Luizinho (Filho do Ver. Luiz dos Passos), PROCURADORIA: Dr. Charles e LICITAÇÃO: Dr. Péricles Rocha.

Segundo o Assessor de Imprensa do Mário Ricardo, Sidcley Alves, os nomes dos secretários serão divulgados oficialmente, no mais tardar, no início de dezembro, segundo a vontade do futuro prefeito.

Agora um fato que vem desagradando a vários igarassuenses, principalmente muitos dos que votaram no Mário, foi de saber por ele próprio, numa entrevista a uma Rádio em Recife, que o Senador Armando Monteiro e o Dep. Federal Jorge Corte Real serão responsáveis por indicar alguns nomes para comporem as secretarias de seu governo. A inquietação das pessoas é por ter sido ele uma das pessoas que mais criticou a vinda de profissionais de fora para trabalharem nas secretarias da Cidade e que isso era um absurdo. No entanto, mesmo pregando mudança, parece que se utilizará da mesma prática que seu antecessor.

Resta agora esperar e conferir que novo modelo de administração é esse tão prometido e que durante a campanha não conseguiu esclarecer a população. Aguardar para ver.
...........
Jornal PE da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário