segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tucano Carlos Santana diz que, em 2014, entre Aécio Neves e Eduardo Campos, fica com o socialista


O prefeito eleito de Ipojuca, na Mata Sul, Carlos Santana, do PSDB, disse ainda há pouco, na rádio JC/CBN, no programa do comunicador Aldo Vilela, que votará, em 2014, no governador Eduardo Campos, mesmo que o tucano Aécio Neves saia candidato.

“Sempre votei em Eduardo Campos”, justificou.

“Não conheço hoje um político com tanta disposição para a política e para o trabalho como Eduardo Campos. Ele faz bem feito e é muito determinado”, avaliou.
 
No mesmo programa, Carlos Santana anunciou que já teve um encontro com o governador logo após a eleição e pediu a indicação de um nome para ajudá-lo a gerir a cidade, uma das mais importantes do pólo de Suape, com mais de 80 mil habitantes e arrecadação superior aos R$ 60 milhões, por mês.

“Eu quero uma equipe do mesmo quilate do Recife. Não podemos mais ter amadorismo em Ipojuca. Eduardo vai indicar bons técnicos, para a área de planejamento e operalções”, informou.

O governador fez uma grande carga para eleger o aliado, na cidade. Visitou Ipojuca pelo menos três vezes. Além disto, manobrou, no final da campanha, para que o PR e o PC do B, aliados do candidato Miguel Sales, rumassem com o tucano. A vitória acabou ocorrendo por pouco mais de 200 votos.
.......
Blog de Jamildo/ Foto: blogimagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário