sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Prefeitura de Igarassu faz demissões em massa após Eleição

Pela postura política e administrativa do Prefeito Gesimário Baracho, já se comentava na Cidade, que as várias admissões que vinham sendo feitas, tinham alguma finalidade de interesse eleitoral, mas que depois do pleito, dependendo do resultado, haveria um enxugamento na máquina. O que ninguém imaginava era que isso acontecesse tão rápido...
 
Desde a segunda-feira, 08/09, um dia após a eleição, a Prefeitura da Cidade de Igarassu, na Região do Grande Recife, deu início ao que eles chamam de ajustamento da folha, redução de gastos com pessoal. No entanto, segundo várias das pessoas que foram demitidas, inclusive funcionários com mais de 12 anos de prestação de serviços, o que na realidade acontece é um ato de perseguição política. Visto a maioria dos demitidos tiveram tido alguma suposta relação de simpatia com os candidatos Severino Ninho (PSB) ou Mário Ricardo (PTB), adversários do Prefeito Gesimário (PT) na disputa pela Prefeitura da Cidade.
 
O que mais vem causando indignação ao pessoal é que as demissões, na maioria dos casos, tem sido comunicadas por telefone ou quando essas chegam para iniciar mais um dia de trabalho. E em vários casos, segundo demitidos, não estão sendo respeitados vencimentos de férias e até alguns dias trabalhados.
........
Por Jornal PE da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário