segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CUT escolhe em Igarassu o Candidato Ninho como o que se identifica com a Classe Trabalhadora

Severino Ninho, Igarassu, foi o Candidato a Prefeito, escolhido para receber da CUT a Plataforma dos Trabalhadores e Trabalhadoras para as Eleições Municipais de 2012



        Na noite desta segunda-feira, 1º de outubro, fora entregue ao Candidato Severino Ninho, pelas mãos do Secretário Executivo de Juventude da CUT, Sr. Paulo Bezerra, a Plataforma dos Trabalhadores e Trabalhadoras para as Eleições Municipais 2012.
        O importante documento tem o objetivo de sensibilizar, mobilizar e oferecer ideias criativas e viáveis para que as cidades brasileiras se desenvolvam de forma econômica, social e ambientalmente sustentável.
        Entre os três candidatos que disputam a vaga de Prefeito de Igarassu, o Ninho foi o escolhido pela CUT, após ter avaliado criteriosamente e chegado à conclusão de que o Ninho é o único candidato que verdadeiramente se identifica com a Classe Trabalhadora.
        “Está em nossas mãos, a missão de conduzir ao Poder Local, gestores públicos e legisladores municipais capazes de aliar desenvolvimento local sustentável com justiça social e valorização do trabalho e este é um legado que deixaremos para as futuras gerações.
        Em Igarassu a unica candidatura que representa a classe trabalhadora é a de NINHO, que sempre esteve ao lado das lutas históricas da classe trabalhadora, sempre fazendo um governo socialista e popular com e para os trabalhadores.” Disse o Representante da CUT, Paulo Bezerra, que também é Diretor do Sindicato dos Químicos de Pernambuco.
         Severino Ninho agradeceu por ter sido o escolhido, falou um pouco de sua trajetória de lutas em defesa da classe trabalhadora, o que faz até hoje, e acrescentou dizendo que a partir do dia 1º de janeiro de 2013, as trabalhadoras e trabalhadores de Igarassu se orgulharão ainda mais de tê-lo como Prefeito, pois não medirá esforços para cumprir e fazer cumprir os direitos dos trabalhadores da Cidade.
.........
Jornal PE da Gente

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário