sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

IGARASSU: Comunidade do Lot. Bonfim abandonada pela atenção da Prefeitura

Mesmo com várias solicitações feitas à Prefeitura, ainda assim problemas da Av. Santa Catarina continuam piorando.

Um pequeno trecho, de aproximadamente 50m, da Ladeira da Av. Santa Catarina, Bonfim I, foi mais uma das promessas de campanha do Prefeito Mário Ricardo (PTB) para seu primeiro ano de mandato, mas ainda não foi cumprida. Assim, o problema de cinco anos só tem piorado, deixando os moradores revoltados pela falta de respeito da atual administração municipal, que durante um ano, apenas despejou areia e entulhos para serem espalhados pelos próprios moradores. Atitude considerada desrespeitosa.

Ao longo de toda a Avenida, o lixo e entulhos têm feito a decoração indesejada, causadora de proliferação de ratos e insetos, inclusive berçário do mosquito da dengue, além de proporcionar odor e obstrução da via.

Espera-se que pelo menos este ano, visto ser um ano de eleição, onde o Prefeito precisará contar novamente com o apoio dos moradores, volte sua atenção para resolver os problemas da Av. Santa Catarina. Mas desta vez não permitindo que a Secretaria de Serviços Públicos venha a fazer mais um vergonhoso paliativo.


Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Fotos: Divulgação/Arq. do Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário