Para o Vereador o aumento que chega de 2% até 5% causa impacto negativo no desenvolvimento econômico da Cidade
O Brasil passa por uma grande crise em sua economia. As empresas, principalmente as micro e pequenas, amargam as consequências, e as pessoas sofrem ainda mais pelo aumento de preço das mercadorias.
Em Igarassu, ao invés do Prefeito tentar encontrar soluções para aliviar os impactos da crise, prefere de forma irresponsável e inconsequente aumentar os valores dos impostos, prejudicando mais ainda os comerciantes locais.
O ISS (Imposto sobre Serviços) que era de 2% passa agora a ser 5% em muitos casos.
O Projeto do aumento foi enviado à Câmara Municipal, e o Vereador Paulo Uchôa votou contra. Mas como a grande maioria dos vereadores fazem parte da base do governo, o Projeto foi aprovado.
"Não tem sido fácil, mas fui eleito para fiscalizar as ações do Poder Executivo e defender os direitos da população. Assim tenho procurado cumprir meu dever de parlamentar. O aumento do ISS é abusivo, por isto eu jamais votaria a favor. Vamos à luta." - declara Paulo Uchôa.
Por Marcelo Francisco de Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Divulgação
Parabéns ao caro Vereador, acompanho de longe seu trabalho, sabemos da crise e nem por isso a população deve pagar essa conta. Dai pergunto pq nao diminuir secretarias/diretorias/ cargos comissionados ?
ResponderExcluirSó falam em crise, mas não há crise para bancar os salários dos inúmeros secretários e suas mordomias! É novamente um belo exemplo da nova Igarassu!
ResponderExcluirO imperador faz tudo que quer e o povo não faz nada! É uma vergonha!
ResponderExcluir