quarta-feira, 30 de setembro de 2015

IGARASSU: Prefeitura negligencia uso das ambulâncias. Ao invés de estarem a serviço da saúde, servem até para transportar cadeiras

Diz o Vereador Paulo Uchôa que o mais intrigante é que essa prática é do conhecimento do Prefeito que não toma uma atitude.

Mês passado o Vereador Paulo Uchôa denunciou na Câmara de Vereadores, que ambulâncias da Cidade estavam sendo subutilizadas, servindo até de táxi para atender necessidades fúteis de funcionários de alto escalão da Prefeitura. No entanto, passados algumas semanas, o que se percebe pela foto acima, é que nenhuma providência foi tomada pelo Executivo sobre o grave problema.

Indignado, Paulo Uchôa volta a criticar: "Absurdo como este DESgoverno vem tratando a saúde de nosso Município. Já não basta as denúncias que tenho feito e levado ao Ministério Público sobre o desvio de dinheiro que vem acontecendo na Secretaria de Saúde, agora termos que presenciar que, mesmo depois de denunciar o mau uso das ambulâncias, e sendo do conhecimento do Prefeito, ainda assim, essa falta de respeito com a população continua acontecendo? E se um cidadão precisar da ambulância para um socorro grave, vai morrer? Agora vale ficar claro que os motoristas não têm culpa nenhuma, apenas cumprem ordem. E se não obedecerem são perseguidos e demitidos, como nesta Casa também já denunciei e comprovei o fato."

Sem terem como contra-argumentar as palavras do Vereador Paulo Uchôa, todos os parlamentares que dão sustentação ao Governo ficaram calados e sem nenhuma reação. 

Por Marcelo Francisco de Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. Nobre vereador isso não é nada frente ao que esse povo está fazendo com a população. É uma vergonha nossa cidade nunca esteve tão abandonada!

    ResponderExcluir