segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PT declara guerra ao Governador Eduardo Campos

Não se sabe se o motivo é a subida de Geraldo Júlio nas pesquisas, mas o fato é que o PT está com muita raiva do Governador Educardo Campos e parte para cima, na tentativa de ganhar a Prefeitura do Recife e outras cidades do Estado nas Eleições deste ano.

"É uma questão de honra para nós ganhar a eleição em Recife. Nosso objetivo hoje é crescer nacionalmente, manter a maior parte das prefeituras que temos, reconquistar algumas das que perdemos e aumentar significativamente o número de vereadores. Esse é o nosso objetivo." Disse Rui Falcão, Presidente Nacional do PT no Jornal do Commercio ontem.

Tudo começou quando o Governador, cansado das brigas e agressões que o PT travava entre si para decidirem quem seria o candidato a prefeito no Recife, tomou a decisão, de lançar candidato próprio na disputa. Isso causou grande irritação aos petistas, como também separação entre eles mesmos.

Essa briga declarada do PT ao Governador, refletirá diretamente nas candidaturas do PT em todas as demais cidades do Estado onde o Partido tiver candidato. Ou seja, fica agora difícil para esses candidatos falarem que tem o apoio do Governador Eduardo Campos...

Enquanto isso, a Presidente Dilma e Lula procuram não se meterem na briga e o Candidato do Governador, Geraldo Júlio, cresce nas pesquisas e recebe mais apoios de peso, como é o caso do Senador Armando Monteiro Neto que grava nesta segunda-feira na propaganda eleitoral declarando seu apoio irrestrito ao socialista.
........
Jornal PE da Gente/ ilustração de internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário