terça-feira, 7 de agosto de 2012

Inscrições para programa trainee da Ambev vão até o dia 10 de setembro

Estudantes no último ano da faculdade ou recém-formados que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho devem ficar atentos. É que a Ambev, companhia de bebidas com atuação em 16 países, encerra no dia 10 de setembro o prazo de inscrições para o seu programa trainee 2013. Não há limite de vagas, e os candidatos devem enviar seus dados pela internet.

Leia mais sobre cursos, concursos e empregos no portal Admite-se

Os aprovados no processo seletivo iniciarão em janeiro de 2013 já como funcionários da companhia e participarão de um treinamento de dez meses para estarem preparados para exercer cargos de coordenação e gerência após o primeiro ano. Daniel Cocenzo, gerente de desenvolvimento de gente da Ambev, afirma que o programa tem a intenção de formar futuros líderes. “Buscamos pessoas que tenham vontade de crescer, de fazer a diferença e que realmente tenham o perfil de nossa companhia”, disse em nota à imprensa.

Podem se candidatar universitários ou recém-formados dos seguintes cursos: administração de empresas; administração pública; agronomia; análise de sistemas; ciências biológicas; biotecnologia; ciências contábeis; ciências da computação; ciências econômicas; direito; direito internacional; economia; engenharia (todas); estatística; física; farmácia; marketing; publicidade e propaganda; design; química; matemática; processamento de dados; relações internacionais ou sistemas da informação.

Processo seletivo
Após a inscrição, os candidatos passam por testes online (perfil, inglês e raciocínio lógico), case interativo, entrevistas individuais, painel de negócios - no qual desenvolvem um case -, provas presenciais de inglês e entrevistas finais com o presidente e diretores da companhia.

O programa dura dez meses, período em que os participantes deverão passar por todas as áreas da companhia. Na primeira fase (cinco meses), eles passam dois meses nas unidades fabris da Ambev, outros dois nos centros de distribuição e participam, por um mês, de treinamento estratégico no prédio da administração central da companhia, em São Paulo.

Na segunda metade do programa (os cinco últimos meses), os participantes escolhem uma área de interesse na qual receberão orientação dirigida e aprofundarão os seus conhecimentos. Durante esta etapa, os trainees passam por um período de treinamento intensivo no exterior.
..........
Diário de Pernambuco/ Diários Associados
/ Foto da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário