É... A situação para o Prefeito de Igarassu, RMR, e também candidato a reeleição, não anda nada boa... Parece que os ventos resolveram manterem-se soprando para qualquer direção que não seja a favor do candidato.
O Prefeito, que parece não gostar de ficar em um partido por muito tempo, decidiu abandonar o PSB, Partido que o elegeu, e migrou para o PT, mesmo não tendo a aprovação de muitos diretores e militantes da Sigla. Foi um processo que se manteve por um bom tempo bem complicado. Mas quando algumas forças resolveram realizar prévia de todo jeito para indicação de qual nome iria representar o Partido nas Eleições para Prefeito, de repente, tudo silenciou e misteriosamente alguns membros que não o apoiavam decidiram por se calar. E assim mesmo com grande rejeição, Gesimário Baracho foi o nome escolhido.
Todavia, mesmo a Prefeitura contemplando na administração alguns petistas em cargos altos, uma grande parte continuou se posicionando contra o nome do Gesimário Baracho para representar o Partido e decidiram marchar em caminho oposto.
Nomes fortes do Diretório Municipal como Gilmar Gonçalves (à direta da foto) Coordenador da CNB, Irmão Euclides (ao lodo do Gilmar) Sindicato Rural e Candidato a Vereador, Samuel Gomes (à direta de Ninho) Diretor da Novo Rumo e também Candidato a Vereador e Paulo Bezerra, CUT. Todos apoiam a candidatura do Socialista Ninho (PSB) e dizem terem tomado esse posicionamento por entender ser essa, comprovadamente, a melhor opção para administrar Igarassu e colocá-la novamente no rumo do desenvolvimento.
As disputas em Igarassu parecem que estão apenas começando...
........Jornal PE da Gente
Nenhum comentário:
Postar um comentário