quarta-feira, 25 de julho de 2012

Náutico encara Curitiba com apenas uma dúvida

      Foto: Aguinaldo Lima

Tudo o que Alexandre Gallo queria era armar o Náutico com a força máxima nesta quarta. Afinal, o treinador enfrentará um combalido Coritiba. Um jogo no qual a vitória é tida como obrigação nos Aflitos.

Além disso, seria a chance de se redimir com a torcida após a surra sofrida diante do Palmeiras, no último domingo. Mas não deverá ser amanhã que o comandante terá seus 11 titulares à disposição.
Por um lado, Gallo comemora o retorno do zagueiro Ronaldo Alves, que cumpriu suspensão. O meio-campista Souza é outro que volta ao time, após ter sido impedido de jogar contra o Palmeiras por conta de uma cláusula no contrato.

Ainda assim, o Náutico deve seguir desfalcado. Martinez continua com dores no quadril. O que pode tirar o capitão da equipe de mais um duelo nesta Série A. A presença do jogador só será confirmada minutos antes do duelo.
Caso Martinez fique mesmo de fora, dois nomes devem brigar pela vaga no meio-campo titular. Ramirez, de maior poder de marcação, e Glaydson, com mais características de saída de jogo são os candidatos.

O restante do time permanece o mesmo. O esquema tático, fundamentado no 4-3-3, que se transforma em 4-5-1 quando a equipe perde a bola, também continua. Falta é seguir com a mesma postura quando atua nos Aflitos. Já seria meio caminho andado para a recuperação.
.............
Publicado por Fernando Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário