sexta-feira, 29 de março de 2019

Vereadores de Igarassu homenageiam mulheres em comemoração ao mês da mulher


Em comemoração ao mês da mulher, a Câmara de Vereadores de Igarassu, na noite da última quarta-feira (27), prestou homenagem a 20 mulheres de reconhecidos relevantes serviços prestados ao Município de Igarassu.

A honraria, Medalha de Honra ao Mérito Vereadora Dalila Vera Cruz, já acontece há 11 anos, prestada pelo Legislativo Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres. Um Requerimento de iniciativa do Vereador Valdemir Nunes (MAGUILA). "Nosso sentimento era de poder entregar esta comenda a muitas outras mulheres guerreiras, quem tanto têm contribuído com nossa Cidade, mas como não é possível, que todas se sintam homenageadas através destas da noite de hoje." - Diz o proponente do Requerimento, Maguila.

Prestigiaram o Evento, além de todos os vereadores, a Depª Estadual, Kátia Cunha, o Dep. Estadual Guilherme Uchôa Júnior, a Prefeita em exercício, Elcione Ramos, o Vice-Prefeito de Araçoiaba Dr. Fernando, secretários municipais, familiares das homenageadas e amigos.

Homenageadas:



Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Thyago Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário