segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Micro Empresários de Igarassu na busca de conhecimentos para fortalecer e expandir seus negócios

Segundo o Presidente da Associação do Micro Empreendedor de Igarassu, Alex Pinheiro, este é o momento da união e fortalecimento. 
Á esquerda, de azul, Alex Pinheiro, Presidente da MicroIgarassu
Em comemoração ao Dia Nacional do Micro e Pequeno Empreendedor, 5 de outubro, a FEMICRO (Federação das Micro e Pequenas Empresas) realizou, no último dia 5 (sexta), em Boa Viagem, seu XVIII Congresso Estadual. Empresários de Igarassu, por meio de seu órgão de classe, se fizeram presentes para prestigiar o Evento e angariar novos conhecimentos.

Vários painéis temáticos montados pelo SEBRAE, FEMICRO, Banco do Nordeste, JUCEPE, Governo do Estado e outras Instituições, debateram assuntos de interesses das centenas de participantes vindos de todo o Estado, vindo em caravanas para ouvir, discutir e adquirir novos conhecimentos que pudessem ser empregados em seus negócios, de forma a fortalecer e ampliar suas vendas.

"Neste momento em que o Brasil ainda vive efeitos de uma crise política e econômica, as micro e pequenas empresas, maiores responsáveis pela economia, geração de trabalho e renda deste País, precisam estar mais unidas para se fortalecerem. Este é um dos nossos sentimentos encontro Associação. E participar de um importante evento como este, serve, através das informações que aqui são obtidas, fazermos uma reflexão do que acontece em nosso cenário dentro e fora do Estado. Reciclamos conhecimentos, trocamos experiências e levamos conteúdos importantes para nossa Cidade." - Disse o Sr. Alex Pinheiro, Presidente da MicroIgarassu e Agente de Desenvolvimento da Prefeitura de Igarassu.

Ainda, segundo o Presidente, está articulando com a FEMICRO para que o Congresso de 2018 seja realizado na Cidade de Igarassu.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Reprod. Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário