sexta-feira, 13 de outubro de 2017

IGARASSU: Governo Municipal dá mais uma demonstração que cuidar de uma cidade vai muito além de obras de pedra e cal

Milhares de crianças com suas famílias lotaram a Praça de Cruz do Rebouças para comemorar o Dia das Crianças

O Governo Municipal da Cidade de Igarassu, em pouco mais de quatro anos, vem realizando, apesar das dificuldades impostas pela burocracia e crise econômica, obras por toda a Cidade. Muitas de pedra e cal. Mas o Prefeito faz questão de não esquecer das obras de sentimento. Estas que levantam a autoestima das pessoas, fazem esquecer problemas e proporcionam o bem estar e qualidade de vida. Exemplo disto foi a festa realizada ontem (12), na Praça de Cruz do Rebouças, para milhares de crianças.

"Desempregado não pude comprar presentes para os meus filhos. Mas ainda bem o Prefeito fez essa belíssima festa, para que a gente pudesse trazer nossas crianças. Muito bom mesmo." - Disse o Sr. Antônio, morador do Bairro de Cruz do Rebouças, pai de três filhos.

A jovem Secretária de Eventos, Renata Pessoa de Melo, que tem recebido vários elogios pela competência que vem demonstrando frente a sua Pasta, fez questão de oferecer uma programação de alta qualidade. Shows, brincadeiras, parque de diversão e muito mais. Uma tarde festiva que ficará na lembrança das crianças, seus pais e responsáveis.





Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Fotos: Rafael Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário