quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

IGARASSU: Prefeito Mário Ricardo anuncia mudanças no secretariado

Entre as medidas, prefeito corta carro oficial e enxuga cargos comissionados


Nesta quinta-feira (26), o prefeito Mário Ricardo (PTB) anuncia modificações no secretariado para seu segundo mandato em Igarassu. As pastas municipais passaram por alterações através de reforma administrativa, reduzindo o número de 17 para 11 secretarias com o objetivo de dinamizar a estrutura da gestão com foco na contenção de gastos e modernização do sistema operacional. Mário Ricardo continua adotando medidas de economia de recursos, entre as deliberações, secretários não possuem carro oficial e a redução dos cargos comissionados na prefeitura.

O prefeito também divulgará o novo layout da marca da gestão com um moderno conceito visual e publicitário, unindo a atualidade a tradição do município. O novo símbolo continua representando as riquezas da terra, a reprodução do escudo de Franz Post, a data de fundação do município e retrata o escudo reproduzindo o brasão de Duarte Coelho.

Todos os nomes dos titulares e executivos das pastas, presidentes e diretores, além da mudanças na nova marca serão anunciados em coletiva de imprensa, às 9h desta quinta-feira (26), no Centro Mariápolis - Av. Alfredo Bandeira de Melo – Igarassu -PE

Da Assessoria de Comunicação do Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário