sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

4ª Festa Cigana Nerano do Amanhecer

Aberta ao público, evento receberá a banda paulista Guardiões da Noite Oriente, que trará repertório todo embalado no ritmo cigano. Haverá ainda apresentação de grupos de dança, barracas com comidas, tendas temáticas e chá cigano

Optchá! No próximo dia 28 de janeiro acontecerá a quarta edição da Festa Cigana do Nerano do Amanhecer, no espaço de eventos do Vale do Amanhecer de São Lourenço da Mata. Pela primeira vez aberto ao público externo, o encontro não é de caráter religioso e tem como tema os quatro elementos ciganos – água, terra, fogo e ar – que vai inspirar a decoração do ambiente e criar todo um clima para a diversão. Não faltarão fitas coloridas, tendas temáticas e fogueira. Outro atrativo é o tradicional chá cigano, feito à base de frutas e ervas.


 Realizada pela Comissão de Eventos Nerano, com apoio da Esmeralda Prodution, a programação inicia às 21h, com muita música cigana e apresentação de grupos de dança para embalar o público. A atração principal será a Guardiões da Noite Oriente, banda paulista de grande sucesso no meio de eventos desse estilo. O grupo trará repertório todo embalado no ritmo cigano, incluindo músicas de seu novo CD que ainda será lançado. Também haverá recreação para crianças e concurso para escolher a pessoa mais bem caracterizada.


Importante:

A festividade será realizada no entorno de um templo religioso, neste caso o Vale do Amanhecer, não será permitido consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas ilícitas, bem como oferendas ou manifestações espirituais.

As vendas de mesas e ingressos individuais estão disponíveis antecipadamente no estande montado na entrada do templo de Dois Irmãos ou na cantina. A mesa com direito à entrada de quatro pessoas custa R$ 80,00. Este valor pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão. Já o ingresso individual custa R$ 20,00.

Outras informações pelo telefone/whatsapp com Gerônimo (98271.9549), Alexandre (99899.1861) Alexandre, Tony (99945.1936) ou Patrícia (98687.4380).

Da Assessoria do Nerano do Amanhecer/Fotos: Reprod. Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário