domingo, 19 de outubro de 2014

Milhares de cristãos tomaram a Avenida Boa Viagem neste domingo para dizer SIM à Vida

Um evento organizado pela Igreja Católica mas com a participação de jovens espíritas e evangélicos que entendem que Deus é apenas um, e o amor e respeito à vida é um dever cristão.


Padre Rosivaldo Pontes da Paróquia de Igarassu e as jovens Cecinha Santana e Elizandra Maria marcaram presença.

Uma manhã de muito louvor, alegria, irreverência e demonstrações da fé e amor à vida, contagiou milhares de cristãos que tomaram a Avenida Boa Viagem no dia de hoje (19), na realização da 8ª Caminhada Sim à Vida, promovida pela Arquidiocese de Olinda e Recife. Tendo o Evento como objetivo defender e valorizar a vida humana.

A Caminhada teve início às 9h, na frente do Castelinho, e aberta oficialmente pelo Arcebispo Dom Fernando Saburido.


Para animar ainda mais a festa cristã, sete trios elétricos estiveram presentes representando cada um deles os Vicariatos Episcopais, que são as regiões administrativas da Arquidiocese. E nos trios estavam figuras ilustres e muito conhecidas da Igreja, como o Frei Damião Silva e Rosivaldo Torres, bem como os Ministérios de Música São Francisco, Pão dos Anjos, Adeã, Chama e DJ Angelus.

Ligar-se a Deus é muito mais que ligar-se a rótulos, grupos jovens de outras denominações religiosas também estiveram integrados e participando da Caminhada, como evangélicos e espíritas.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário